Poder Goiás
Goiânia, 05/04/25
Matérias
Divulgação

Ministra Simone Tebet participou do lançamento da Campanha Março Azul, dedicada à prevenção do câncer de intestino

Na cidade de Goiás, Simone Tebet elogia Daniel Vilela e destaca “pedigree” de Maguito

19/03/2025, às 13:36 · Por Redação

A ministra do Planejamento, Simone Tebet (MDB), elogiou o vice-governador Daniel Vilela (MDB) durante lançamento da Campanha Março Azul, na cidade de Goiás, nesta quarta-feira, 19. Tebet comemorou a ascensão de novas lideranças no país e afirmou que o vice-governador tem o “pedigree” do pai, o ex-governador Maguito Vilela e de Iris Rezende, um dos maiores políticos do país, segundo ela. 

“Daniel é desses jovens talentos que a gente tem de cuidar para que seja referência ao lado de tantos jovens, homens e mulheres, para que seja a nova geração e a futura geração de políticos nesse Brasil. Nós precisamos preparar esses talentos”, afirmou Tebet. 

A ministra lembrou que Daniel vem de uma expressiva linhagem política de Goiás. “O Brasil precisa da boa política, do pedigree encontrado na figura de Daniel Vilela graças, não só, à experiência e ao contato com o governador [Ronaldo] Caiado, mas também por ser filho de um grande homem público, que eu tive o prazer de conhecer, Maguito Vilela, que também aprendeu muito com uma figura extraordinária do cenário nacional [Iris Rezende]”, completou Simone Tebet. 

A ministra Simone Tebet participou do lançamento da Campanha Março Azul, dedicada à prevenção do câncer de intestino. Entre os dias 17 e 22 de março, o Governo de Goiás está promovendo, na Policlínica Estadual da Região Rio Vermelho um mutirão que conta com a realização de 600 exames de colonoscopia.



Daniel Vilela Goiás Simone Tebet Saúde