Poder Goiás
Goiânia, 03/04/25
Matérias
Divulgação

A polícia localizou o corpo enterrado no quintal da casa onde ele morava com o suspeito

Homem é preso suspeito de matar próprio amigo e enterrar no quintal, em Goiás

31/03/2025, às 11:40 · Por Redação

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante, suspeito de homicídio e ocultação de cadáver em Corumbá de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o corpo encontrado é de Renato Rodrigues da Costa, de 34 anos, que estava desaparecido havia cerca de oito dias.

A prisão do suspeito ocorreu na última sexta-feira, 28, após denúncias anônimas. A polícia, que já investigava o desaparecimento de Renato desde o dia 15 de março, localizou o corpo enterrado no quintal da casa onde ele morava com o suspeito. A identidade do homem preso não foi divulgada.

Investigação e desdobramentos

As investigações apontam que Renato e o suspeito, que era seu amigo e inquilino, tiveram uma briga antes do desaparecimento. A Polícia Civil recebeu informações de que um corpo poderia estar enterrado no quintal da residência. Com a confirmação da presença de um corpo no local, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames periciais comprovaram sua identidade.

O suspeito nega envolvimento no crime, mas foi preso e encaminhado ao presídio, onde permanece à disposição da Justiça. As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do homicídio. A defesa do homem preso ainda não foi localizada para comentar o caso.


Goiás Corumbá de Goiás Entorno do Distrito Federal Crime Polícia PCGO