Matérias
DivulgaçãoOs policiais fiscalizavam a BR-060 quando receberam informações sobre o suspeito de estuprar a passageira durante uma corrida de aplicativo
Motorista de aplicativo é preso por suspeita de estuprar passageira
25/04/2025, às 12:03 · Por Redação
Motorista de aplicativo que não teve o nome divulgado foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na tarde de quarta-feira, 23, por suspeita de estuprar uma passageira durante a viagem. O crime teria acontecido em Goiás e o homem foi capturado em Paraíso das Águas, distante 277 quilômetros de Campo Grande.
Os policiais fiscalizavam a BR-060 quando receberam informações sobre o suspeito de estuprar a passageira durante uma corrida de aplicativo. O homem estava em um Renault Sandero e quando foi abordado estava transportando outro passageiro.
Ao ser questionado, ele relatou que viajava de Brasília (DF) até a Capital sul-mato-grossense e havia pego o passageiro em Chapadão do Céu (GO). Sobre a viagem anterior, ele afirmou que havia transportado uma mulher de Anápolis até Rio Verde de Goiás e que pararam em um hotel.
No local, ele disse que manteve relações sexuais com a passageira de forma consentida. Os policiais entraram em contato com a PM (Polícia Militar) de Goiás e eles informaram que no boletim de ocorrência, a vítima afirmou ter sido ameaçada pelo motorista.
Dentro do carro os policiais encontraram uma arma de choque e três facas pequenas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas.
BR-060 Polícia Rodoviária Federal PRF Uber