Matérias
Divulgação
Alguns torcedores também lembraram do ex-goleiro Bruno, acusado de matar a mãe de seu filho
Atlético-GO é alvo de críticas da torcida por contratar goleiro que agrediu esposa
14/01/2020, às 09:55 · Por Pedro Lopes
O Atlético Clube Goianiense está sendo alvo da própria torcida após anunciar o goleiro Jean, preso no dia 18 de dezembro nos Estados Unidos acusado de agredir a esposa Milena Bemfica durante as férias da família na cidade de Orlando. Em todas as postagens do time nas mídias sociais as tags #jeannão e #forajean prevalecem.
“Contrataram o Jean, homem que bate em mulher. Resumindo: a diretoria compactua com isso. Lamentável. Vou torcer pra esse time cair”, diz um dos comentários mais curtidos. Alguns torcedores também lembraram do ex-goleiro Bruno, condenado por matar a mãe de seu filho.
O jogador Jean, que já treina no rubro negro, chega ao Atlético-GO por empréstimo junto à equipe paulista até o final da temporada. Mesmo com vínculo com o tricolor até 2022, o atleta de 24 anos não deve mais defender o clube, já que teve seu contrato suspenso na última quinta-feira, 9, e foi liberado para procurar uma nova equipe
Apesar de solto, Jean continuará respondendo processo no país norte-americano pelo crime de violência doméstica. O mesmo acontecerá no Brasil e, mesmo Milena não prestando queixa contra o goleiro, ele precisará manter distância da mulher e ter supervisão de terceiros ao visitar as filhas.
Logo após o ocorrido, o São Paulo pensou em rescindir o contrato, mas preferiu aplicar uma suspensão válida até o final deste ano. Com isso, o Atlético goianiense terá de arcar com os salários do atleta durante este período.
Atlético Clube Goianiense Jean São Paulo FC