Matérias
Divulgação
Evento enfrenta fase de esgotamento após ter que cortar custos com atrações internacionais, atrasar a montagem do palco e até adiar a edição de São Paulo
Em crise, VillaMix Festival em Goiânia ainda não tem local definido para 2020
14/01/2020, às 10:27 · Por Pedro Lopes
Prestes a completar uma década, o VillaMix Festival ainda não sabe se manterá sua edição em Goiânia no tradicional Estádio Serra Dourada ou se migrará para a cidade de Bela Vista ou para o Espaço Goiás, em Aparecida de Goiânia.
Em crise após ter que cortar custos com atrações internacionais, atrasar a montagem do palco e até adiar a edição de São Paulo, o festival passa por uma fase de esgotamento. A atual edição também não tem prazo para ser realizada.
O Poder Goiás tentou contato com a assessoria do evento para saber o posicionamento oficial dos organizadores sobre a indefinição do local e data para a realização da edição de 2020. No entanto, até a publicação da matéria, não obteve respostas para os questionamentos encaminhados.
A falta de informação, os cancelamentos e as críticas nas plataformas digitais mostram que os grandes festivais de música sertaneja, como os que são organizados pela Audiomix e pela concorrente Workshow, estão perdendo espaço para eventos que levam nomes de artistas, a exemplo do Garota Vip, de Wesley Safadão, que terá a 1ª edição em Goiânia em março, e do Buteco do Gusttavo Lima.
Villa Mix Audiomix