Matérias
Divulgação
De acordo com nota divulgada pela assessoria da prefeitura, quem deve assumir o comando interino da cidade é o presidente da Câmara Municipal, vereador Vilmar Mariano
Gustavo Mendanha deixa UTI, mas segue internado
03/03/2020, às 09:18 · Por Pedro Lopes
Após deixar a UTI em razão de trombose venosa, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), segue em tratamento por mais 20 dias no Hospital Santa Mônica. Gustavo deixou a UTI neste domingo, 1.
Em vídeo gravado após a internação, o prefeito explicou como se deu o diagnóstico da doença. “Amigos, boa noite. Tô passando aqui pra acalmar todos vocês que me acompanham e torcem por mim. No dia de ontem eu tive uma dor de cabeça que me deixou muito mal. Eu passei o dia todo com ânsia de vômito e decidi procurar um médico”, contou.
De acordo com nota divulgada pela assessoria da prefeitura, quem deve assumir o comando interino da cidade é o presidente da Câmara Municipal, vereador Vilmar Mariano (MDB). Confira abaixo a nota na íntegra:
"O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), está bem, deixou a UTI neste domingo, 1° de março, e seguirá internado para o tratamento adequado nos próximos 20 dias.
A partir desta segunda-feira, 02, o presidente da Câmara Municipal, vereador Vilmar Mariano (MDB), assumirá a prefeitura interinamente porque o vice-prefeito Veter Martins (MDB) se encontra de licença médica até o próximo sábado, 7 de março.
O primeiro compromisso de Vilmar Mariano como prefeito em exercício será o lançamento do programa ‘Prefeitura em Ação’ às 8h, na Avenida Santana, Setor Célia Maria, ao lado da sede do AparecidaPrev."
Prefeitura de Aparecida Gustavo Mendanha Trombose