Poder Goiás
Goiânia, 04/04/25
Matérias
Divulgação

Já no que tocante ao Covid-19, o comunicado esclarece que "o prefeito tem seguido à risca a orientação do próprio médico e das autoridades em saúde e cumprido rígida quarentena em casa com a família"

Licença médica de Gustavo Mendanha é estendida

27/03/2020, às 10:03 · Por Pedro Lopes

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), teve sua licença médica estendida por mais 15 dias em razão da pandemia do coronavírus. A decisão é do neurocirurgião Francisco Azevedo, responsável pela recuperação de Mendanha, vítima de trombose venosa cerebral. 

Em comunicado divulgado nesta semana, o médico disse que “o prefeito de Aparecida está bem, que não ficou com nenhuma sequela cognitiva ou déficit motor e que segue utilizando medicamento anticoagulante".

Já no que tocante ao Covid-19, o comunicado esclarece que "o prefeito tem seguido à risca a orientação do próprio médico e das autoridades em saúde e cumprido rígida quarentena em casa com a família".

Em entrevista à Sagres Online, o emedebista diz que está se preservando neste período de recuperação e que pretende concorrer reeleição à Prefeitura de Aparecida de Goiânia.


Gustavo Mendanha Aparecida de Goiânia Coronavírus