Matérias
Divulgação.jpg)
Segundo ela, o tema é alvo de discussões constantes entre deputados e senadores da sigla, mas que ainda é cedo para tomar qualquer decisão
Flávia Morais afirma que PSL cogita adiar pleito municipal e uni-lo com as eleições gerais em 2022
31/03/2020, às 13:09 · Por Pedro Lopes
A líder da bancada federal goiana, Flávia Morais (PDT), disse em entrevista ao O Hoje que a eclosão do coronavírus têm impactos no cenário político ainda imensuráveis. Segundo ela, o tema é alvo de discussões constantes entre deputados e senadores da sigla, mas que ainda é cedo para tomar qualquer decisão.
Ainda de acordo com ela, os líderes políticos esperam passar o auge do novo vírus para então decidir entre três opções: manter a data atual em outubro, prorrogar em até seis meses ou unificar o pleito municipal com as eleições gerais, em 2022. O prazo de filiação de pré-candidatos vai até este sábado,4.
“No final das contas o entendimento hoje, até porque as mudanças acontecem muito rápido, é que é preciso esperar mais uns 40 ou 50 dias para que se possa tomar um posição sobre isso”, declarou.
Flávia entende que devido ao isolamento social imposto pelo vírus, as articulações políticas tornam-se inviáveis por enquanto.
Eleições 2020 PSL coronavírus