Matérias
Reprodução
Com apenas 10 minutos de transmissão, Jorge e Mateus já tinham o novo recorde do Youtube, chegando a 1,5 milhão de espectadores
O dia em que o coronavírus resgatou a dupla mais relevante deste século
06/04/2020, às 17:12 · Por Da Redação
Gusttavo Lima sem poder fazer seus shows e receber R$ 700 mil de cachê realizara até então a maior live destes tempos de isolamento.
As cinco horas de carisma etílico do mineiro renderam picos de quase 720 mil expectadores no youtube.
Com apenas 10 minutos de transmissão, Jorge e Mateus já tinham o novo recorde do Youtube, chegando a 1,5 milhão de espectadores.
As sacadas atentas testemunhavam, no clímax da live, 3,1 milhões de pessoas assistindo simultaneamente. Um novo recorde da plataforma.
De uma garagem, os goianos faziam o país relembrar aquele auge entre 2007 até 2016. Como. Sempre Feito. Nunca. O último álbum a figurar no topo.
Se o século passado o gênero tinha Tonico e Tinoco, Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo. O atual ainda é deles.
Eles são Pop. Ficaram no lugar certo da história ao convidar o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. Enquanto Gusttavo emprestou seu prestígio, dois dias depois da sua, para reforçar os argumentos do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido).
Coronavírus Live Jorge e Mateus Live Gusttavo Lima Jorge e Mateus Gusttavo Lima Sertanejo Youtube