Matérias
Foto: Divulgação
A oposição a Caiado vai guardar essas palavras do governador para usá-las contra ele próprio, no futuro
Associar asfalto ruim a corrupção é tiro no pé
18/03/2019, às 00:00 · Por Eduardo Horácio
No dia 6 de março, o governador Ronaldo Caiado soltou mais uma frase que pode custar bastante à sua gestão: a ideia de que só existe asfalto ruim quando há corrupção.
Ou seja: se, em algum momento, alguma pavimentação feita pela gestão Caiado, se deteriorar com as chuvas, a primeira suspeita será corrupção. Nas palavras do próprio governador.
Palavra por palavra, o que Caiado disse foi:
- Chuva existe todo ano, graças a Deus. É algo abençoado. O que não podemos admitir são obras malfeitas que durante as chuvas são totalmente destruídas em Goiás. É isso que nós precisamos melhorar: a qualidade das obras do Estado, que são pagas pelo dinheiro público. O que estraga o asfalto não é a chuva, é a corrupção. Chega de tapeação, chega de falar que asfaltou milhares e milhares de quilômetros sendo que, na verdade, eles não suportam a chuva.
A oposição a Caiado, claro, vai guardar essas palavras do governador para usá-las contra ele próprio, mais tarde, se chance houver. Da mesma forma que Caiado se precipitou em janeiro quando disse que pagaria integralmente os salários de ativos e inativos dentro do mês trabalhado, a partir de janeiro. E até agora ainda não conseguiu cumprir.
Caiado Asfalto Corrupção