Matérias
Divulgação
Tom crítico contra Vanderlan terá duas principais frentes: seu histórico de alianças e a possibilidade de ele deixar o cargo de senador
Campanha de Maguito terá dois principais pilares
07/10/2020, às 09:12 · Por Pedro Lopes
A estratégia adotada pela campanha de Maguito Vilela (MDB) tem dois principais pilares: de um lado defender o legado de Iris Rezende (MDB) e as próprias propostas da gestão Maguito e, de outro, desidratar o projeto de Vanderlan Cardoso (PSD), principal adversário de Maguito e que já indicou uma ameaça nas recentes pesquisas de intenção de voto.
O conteúdo será divulgado sobretudo nas campanhas de rádio e TV. Conforme apurou o O Popular, o tom crítico a Vanderlan terá duas principais frentes: seu histórico de alianças e a possibilidade de ele deixar o cargo de senador, pelo qual honrou compromisso aos goianos quando foi eleito, há dois anos.
No caso das alianças, Vanderlan foi candidato em 2016 com apoio do então governador Marconi Perillo (PSDB) e agora tenta novamente, porém em aliança com o governador Ronaldo Caiado (DEM). Já o horário eleitoral gratuito começa a ser exibido a partir desta sexta-feira, 9.
Maguito Vilela