Matérias
Foto: Divulgação
Lúcia nunca escondeu o desejo de ser prefeita de Goiânia, tanto que foi candidata em 2000 e esboçou candidaturas em outros momentos
A notícia sobre Lúcia Vânia pouco notada: ela é candidata
02/04/2019, às 14:00 · Por Eduardo Horacio
Vários veículos noticiaram, na última semana, que a senadora Lúcia Vânia havia perdido o PSB, partido que presidia, para a dupla Elias Vaz e Jorge Kajuru. A informação é de que ela vai para o PPS (que agora vai se chamar Cidadania). A notícia principal, no entanto, é outra: Lúcia Vânia não se aposentou e ainda pretende se candidatar.
Se realmente tivesse se apostando, como se propagou no pós-eleição, ela nem se preocuparia em procurar outro partido. Se está indo para outro partido, é porque pretende se candidatar brevemente. A dúvida seria: qual cargo? Deputada federal, em 2022, cargo que exerceu nos anos 80 e 90? Ou, surpresa maior, seria candidata a prefeitura de Goiânia ano que vem?
Lúcia nunca escondeu o desejo de ser prefeita de Goiânia, tanto que foi candidata em 2000 e esboçou candidaturas em outros momentos e, na eleição do próximo ano, teria pouco a perder.
Lúcia Vânia Elias Vaz Jorge Kajuru PSB PPS Cidadania