Matérias
Divulgação
Polícia disse que não descarta nenhuma hipótese sobre a elucidação do crime
Suspeito de matar advogados nega crime sob encomenda
01/11/2020, às 09:23 · Por Pedro Lopes
Preso suspeito de matar advogados Marcus Aprígio Chaves, de 41 anos, e Frank Alessandro Carvalhaes de Assis, de 47, confessou o crime porém nega que tenha sido sob encomenda ou planejado.
Ele sustenta que foi roubo seguido de morte. O assassinato ocorreu na tarde da última quinta-feira, 28, em escritório de advocacia no Setor Aeroporto, em Goiânia.
A polícia, no entanto, disse que não descarta nenhuma hipótese sobre a elucidação do crime. Porém, dados os fatos, a linha de investigação atual apura possibilidade de morte encomendada.
O titular da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), Rodney Miranda, contou em aldeia coletiva que o outro suspeito de participar do crime, morto posteriormente em operação policial, tentou marcar audiência com uma das vítimas ao menos duas vezes.
Câmara também registraram que os suspeitos ficaram no escritório esperando por 15 minutos no hall de entrada e depois mais 15 minutos junto às vítimas, já no interior do prédio. Agora, a Polícia Civil já tem total elucidada a cena do crime, e trabalha para descobrir as motivações.
Policia Civil Crime Goiania