Matérias
Divulgação
Depois do sumiço, Caiado participou de uma reunião de Vanderlan junto à Frente de Articulação Política e Social Afrobrasileira no Estado de Goiás
Militância estranhou ausência de Caiado por uma semana na campanha de Vanderlan
26/11/2020, às 10:23 · Por Pedro Lopes
A ausência por uma semana do governador Ronaldo Caiado (DEM) na campanha de Vanderlan Cardoso (PSD) gerou estranheza na militância. A ausência foi notada sobretudo no final de semana, período em que Caiado costumava participar ativamente das ações. Apesar do recuo, o governo afirma que segue apoiando Vanderlan e que a ausência foi por motivos de agenda.
Depois do sumiço, Caiado participou de uma reunião de Vanderlan junto à Frente de Articulação Política e Social Afrobrasileira no Estado de Goiás na noite da ultima quarta-feira, 18.
O governo sustenta que o freio se deu por “problemas de agenda” e afirmou que Caiado deve estar mais presente nos próximos dias. Uma participação sua no último programa de Rádio e TV deve ir ao ar nesta sexta-feira,27. Na agenda dele também consta participação na carreata final de Vanderlan, no sábado, 28 véspera da eleição.
Vanderlan Cardoso Ronaldo Caiado