Matérias
Prefeitura de Goiânia/Jackson Rodrigues
Na entrada do auditório, foi aberta oficialmente a Exposição Permanente sobre a Trajetória Política e Administrativa de Iris
‘Pedro Ludovico fez a mudança da capital, mas Iris Rezende construiu a Capital de Goiás’, diz Caiado a Iris em homenagem no Sesc
10/12/2020, às 19:08 · Por Pedro Lopes
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), disse que “Pedro Ludovico fez a mudança da capital, mas Iris Rezende construiu a Capital de Goiás”, durante homenagem aos 62 anos de vida pública do prefeito Iris Rezende na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), nesta quinta-feira (10/12).
"Eu me atrevo a dizer que Pedro Ludovico fez a mudança da Capital, mas Iris Rezende construiu a Capital do Estado de Goiás. Essa é a verdade! O carinho e conhecimento que vossa excelência tem de cada rua, de cada lugar, de cada bairro, é algo impressionante.”, discursou o governador.
Comandada pelo presidente da entidade, Marcelo Baiocchi Carneiro, o Sesc Cidadania, batizou com o nome do prefeito o auditório da unidade de educação. Na entrada do auditório, foi aberta oficialmente a Exposição Permanente sobre a Trajetória Política e Administrativa de Iris.
O emedebista também foi homenageado com a Comenda do Mérito do Comércio em reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados em seus 62 anos de vida pública. As filhas Ana Paula Rezende e Adriana Rezende também foram homenageadas.
O Sistema Fecomércio Sesc Senac sediou, ainda, o lançamento do livro Iris Sob a Ótica de Observadores Especiais, de autoria de Luiz de Aquino, da Academia Goiana de Letras (AGL). Também foi assinado o convênio do programa “Se essa rua fosse minha”, voltado ao acolhimento de pessoas em situações de rua.
Iris Rezende Sesc