Matérias
Divulgação
A DGAP está apurando administrativamente quem foi responsável por divulgar sobre a transferência, pois eram informações sigilosas, colocando em risco a segurança dos presos e dos servidores
Serial killer de Goiás é transferido de volta para presídio de Aparecida
11/12/2020, às 09:12 · Por Pedro Lopes
Conhecido como serial killer de Goiás, Tiago Henrique Gomes da Rocha, condenado a mais de 600 anos de prisão, foi trazido de volta ao Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia na madrugada desta quinta-feira, 10.
Ele havia sido transferido para a Unidade Prisional de Nova Crixás, cuja informação vazou e gerou reclamações de policiais penais, que não concordam com a medida.
A DGAP está apurando administrativamente quem foi responsável por divulgar sobre a transferência, pois eram informações sigilosas, colocando em risco a segurança dos presos e dos servidores. O órgão também informou que a Polícia Civil será acionada para auxiliar na apuração.
O presidente do Sindicato dos Policiais Penais de Goiás, Maxsuel Miranda, disse ao G1 que o principal temor era de uma fuga, mas que também temiam pela morte de Thiago por outros detentos no local.
Policia Civil Serial Killer de Goias