Matérias
Divulgação
Quem descumprir as regras está sujeito às penalidades como multa, interdição do estabelecimento e cancelamento do alvará sanitário
Para conter disseminação da Covid-19, bares vão fechar as 23h em Goiânia
27/01/2021, às 16:17 · Por Pedro Lopes
A Prefeitura de Goiânia deve publicar, ainda nesta quarta-feira, 27, um decreto que determina o fechamento de bares, distribuidoras de bebidas, lojas de conveniência e similares da capital às 23h.
O plano municipal segue, em parte, o que definiu o decreto estadual da última terça-feira, 26, que proíbe a venda de bebidas alcoólicas a partir das 22 horas.
O governador Ronaldo Caiado restringiu nesta terça-feira, 26, a venda e consumo no local de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, distribuidoras e afins após às 22h, não determinando, portanto, o fechamentos dos estabelecimentos.
Segundo o governador, 95,7% dos prefeitos aprovaram a medida em enquete. Conforme o documento, a fiscalização do cumprimento da norma será adotada pelas autoridades municipais com o apoio das forças policiais estaduais.
Quem descumprir as regras está sujeito às penalidades como multa, interdição do estabelecimento e cancelamento do alvará sanitário.
Coronavírus Prefeitura de Goiânia