Matérias
Divulgação
O vacinômetro atualizado na cidade consta 1145 pessoas vacinadas e o boletim com 37 pessoas contaminadas atualmente
Goianésia adere à Lei Seca, mas não fechará bares e restaurantes
01/02/2021, às 21:05 · Por Eduardo Horacio
Mesmo com a situação controlada, mas como medida para antever qualquer problema com a chegada da segunda onda da Covid-19 em Goianésia, o prefeito Leonardo Menezes (DEM) decidiu nesta segunda-feira, 1º, aderir a Lei Seca proposta pelo governador Ronaldo Caiado (DEM).
Após reunião do comitê de crise, fica deliberado que os bares e restaurantes não poderão vender bebidas alcoólicas a partir das 23h00. A decisão foi tomada durante reunião do Comitê de Combate à Covid-19 realizada no fim da tarde desta segunda-feira, 01.
O prefeito, no entanto, esclarece que nenhum comércio que vende bebida alcoólica será obrigado a fechar as portas a partir das 23h, contudo, após este horário, a venda de bebida alcoólica estará proibida. A fiscalização será feita pelos servidores da prefeitura com o apoio da Polícia Militar.
O vacinômetro atualizado na cidade consta 1145 pessoas vacinadas e o boletim com 37 pessoas contaminadas, 5.478 curadas/recuperadas. Foram 92 óbitos e 5.607 pessoas confirmadas até agora na cidade.
Leonardo Menezes Goianésia