Matérias
Divulgação
As propostas devem ser definidas a partir da conclusão de um trabalho de consultoria que será prestado por ex-executivos com experiência em agronegócio e tecnologia
Adial e Estado querem ampliar industrialização de Goiás
25/02/2021, às 19:42 · Por Eduardo Horácio
Após um início de mandato conturbando, a Associação Pró Desenvolvimento Industrial de Goiás (Adial), presidida pelo ex-prefeito de Goianésia Otavinho Lage, iniciou tratativas com auxiliares do governador Ronaldo Caiado (DEM) sobre estudos que podem servir como base para um plano estadual que visa ampliar a industrialização de Goiás.
Segundo a coluna Giro do jornal O Popular, as propostas devem ser definidas a partir da conclusão de um trabalho de consultoria que será prestado por ex-executivos com experiência em agronegócio e tecnologia. Eles se reuniram nesta quarta-feira com os secretários Adriano da Rocha Lima (Secretaria Geral da Governadoria), Cristiane Schmidt (Economia) e José Vitti (Indústria e Comércio).
Os trabalhos iniciais, bancados pela Adial com apoio de estruturas do governo como o Instituto Mauro Borges, devem durar até seis meses.
Adial Ronaldo Caiado Governo de Goiás