Matérias
Divulgação
O Patriota foi o primeiro partido a declarar apoio ao MDB, durante o pleito que elegeu Maguito Vilela
Patriota desembarca do paço de Goiânia junto com o MDB
05/04/2021, às 15:55 · Por Redação
O partido Patriota também deixa, nesta segunda-feira, 5, a gestão do prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Republicanos) junto com o MDB. Célio Campos de Freitas Júnior, titular da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia; e Colemar José de Moura Filho, da Controladoria-Geral do Município, da cota do partido, também estão entre os 14 secretários que deixaram a prefeitura.
O Patriota foi o primeiro partido a declarar apoio ao MDB, durante o pleito passado. Em relação aos vereadores da sigla, que inclui o presidente da Câmara Romário Policarpo e Cabo Senna, ainda não há definição.
Quatorze secretários municipais ligados aos MDB entregaram os respectivos cargos após reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 5. O desembarque, segundo exposto, acontece em decorrência da insatisfação do partido com mudanças realizadas no secretariado, além de decretos de paralisação de obras e alegada centralização de poder na Secretaria de Governo, gerida por Arthur Bernardes, nome indicado pelo Republicanos nacional.
Rogério Cruz Prefeitura de Goiânia