Matérias
Divulgação
O PSD disputou o 2º turno com Vanderlan Cardoso contra Maguito Vilela e Rogério Cruz
PSD de Vanderlan critica crise envolvendo Rogério Cruz e MDB
06/04/2021, às 13:03 · Por Redação
O PSD emitiu nota nesta segunda-feira, 05, assinada pelos presidentes estadual e metropolitano, Vilmar Rocha e Simeyzon Silveira, tratando da saída de 14 auxiliares do Paço.
Dizem que “o que se assiste é uma triste disputa de cargos e de poder pelo poder” e cobram ações em prol da cidade. O PSD disputou o 2º turno com Vanderlan Cardoso contra Maguito Vilela e Rogério Cruz.
A nota foi logo após o desembarque dos secretários ligados ao MDB da gestão Rogério Cruz (Republicanos). Em carta à população goianiense, o MDB rompeu com a gestão do republicanos após considerar que o grupo do prefeito distanciou completamente do projeto de governo que elegeu Maguito Vilela (MDB) em novembro do ano passado.
A decisão foi tomada após uma série de desgastes que teve início com a abrupta substituição de auxiliares nomeados pelo prefeito eleito Maguito Vilela (MDB), que morreu em consequência da Covid-19 em 13 de janeiro. Acompanham a decisão do MDB todos os auxiliares do primeiro escalão escolhidos pela legenda, incluindo nomes sem filiação partidária.
Rogério Cruz Vanderlan Cardoso Vilmar Rocha PSD Prefeitura de Goiânia