Matérias
Divulgação
Político jovem, Bruno foi diagnosticado, em 2019, com um câncer em metástase na cárdia, região que liga o esófago ao estômago
Governador Ronaldo Caiado lamenta morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas
16/05/2021, às 13:10 · Por Redação
O governador Ronaldo Caiado utilizou as redes sociais e divulgou nota lamentando a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas.
Caiado ressaltou os valores que foram compartilhados pelo avô, Mário Covas e lamentou dizendo que ele ainda tinha muito a contribuir com o país.
Veja nota na íntegra:
É com grande pesar e consternação que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, aos 41 anos, ocorrido neste domingo,16, na capital paulista.
Político jovem, Bruno foi diagnosticado, em 2019, com um câncer em metástase na cárdia, região que liga o esófago ao estômago. Desde então, o prefeito reeleito nas eleições municipais de 2020, lutava bravamente contra a doença.
Ao filho, Tomás Covas, demais familiares, amigos, e à população da cidade São Paulo manifestamos nossos sentimentos. Elevamos o pensamento a Deus para que, em sua infinita bondade, possa levar conforto ao coração de todos.
Ronaldo Caiado
Governador de Goiás
Ronaldo Caiado Bruno Covas