Matérias
Divulgação
Nos bastidores já é dado como certo a filiação ida dos dois para o Patriota e a tomada do controle do partido em Goiás
Major Vitor Hugo se apresenta como possível candidato de Bolsonaro em Goiás
10/06/2021, às 11:20 · Por Redação
Em Anápolis, nesta quarta-feira, 10, o deputado federal Vitor Hugo (PSL-GO) acompanhou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em extensa agenda e acabou abrindo a possibilidade de ser um nome viável para disputar o governo do Estado em 2022.
“Tenho ouvido isso nas viagens que faço pelo interior. Sou um deputado federal de primeiro mandato, minha preocupação é me reeleger, mas as cartas estão sobre a mesa. Vamos esperar um pouco mais e avaliar o tamanho do nosso grupo para mais pra frente tomar uma decisão”, declarou ao site A Redação.
O deputado também deu como certa a sua saída do PSL para acompanhar Bolsonaro.
“Hoje é 99% de chance de eu ir para o mesmo partido do presidente. Só não digo 100% porque quero esperar ele definir para saber se aqui em Goiás é um partido que enfrenta algum problema. Se não for, minha intenção é ficar com o presidente sempre”, comentou.
Nos bastidores já é dado como certo a filiação ida dos dois para o Patriota e a tomada do controle do partido em Goiás.
Na agenda em Anápolis, o deputado promoveu algumas pautas referentes ao Estado, como a reestruturação do Aeroporto de Cargas de Anápolis.
Sobre o encontro com as entidades ligadas à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros, o deputado relata que a principal demanda apresentada é a da criação do Ministério de Segurança Pública, separado do Ministério da Justiça.
O presidente, o deputado e os ministros também se encontraram com empresários que discutiram a Reforma Tributária.
Major Vitor Hugo Jair Bolsonaro Goiás