Matérias
Divulgação
O líder de Bolsonaro chegou a dizer no sábado, 18, que podia apoiar um eventual texto alternativo de reforma da Previdência, mas recuou antes de reunião com o presidente no domingo
Major Vitor Hugo acredita que governo Bolsonaro vai pro tudo ou nada no texto da previdência
21/05/2019, às 00:01 · Por Diene Batista
O deputado goiano Major Vitor Hugo (PSL), líder do governo Bolsonaro na Câmara, disse, após conversar com o relator da Reforma da Previdência na Comissão Especial, Samuel Moreira (PSDB-MG), que não deverá haver um novo texto para reforma.
“Conversei com o relator e ele explicou que não haverá uma nova proposta da Previdência. O texto é complexo, e é natural que se apresente um substitutivo já que qualquer pequena modificação pode obrigar a adaptação de toda proposta. Vamos dialogar para que se mantendo o texto encaminhado pelo governo, a sua essência”, disse em coletiva.
A ideia de um texto alternativo elaborado pelos parlamentares começou a ser discutida numa reunião na quinta-feira, 16, na residência oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, com líderes partidários.
O líder de Bolsonaro chegou a dizer no sábado, 18, que podia apoiar um eventual texto alternativo de reforma da Previdência, mas recuou antes de reunião com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) nesta domingo, 19.
Jair Bolsonaro Major Vitor Hugo PSL Reforma da Previdência