Matérias
Divulgação
Audiências mistas designadas para a realização nas unidades que tenham regressado à etapa vermelha serão mantidas por duas semanas, conforme regra de transição constante do protocolo de retomada
TRT de Goiás volta a adotar mais trabalhos remotos do que híbridos
20/07/2021, às 17:15 · Por Redação
O presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-18), desembargador Daniel Viana Júnior, assinou nova portaria com a relação atualizada das etapas de retomada vigentes em cada uma das unidades da Justiça do Trabalho em Goiás.
O documento determinou o retorno de Goiânia e outras oito cidades para a etapa vermelha, com medidas mais restritivas e que estabelece trabalho remoto em lugar do híbrido.
Voltam para esta fase, além da capital, Inhumas, Ceres, Luziânia, Valparaíso de Goiás, Formosa, Quirinópolis, Rio Verde, Jataí e Mineiros.
Por outro lado, avançam para a etapa laranja, com trabalho híbrido e medidas sanitárias menos duras, Anápolis, Porangatu e Uruaçu.
No entanto, as audiências mistas designadas para a realização nas unidades que tenham regressado à etapa vermelha serão mantidas por duas semanas, conforme regra de transição constante do protocolo de retomada.
TRT-18 Covid-19