Matérias
Reprodução/O Tempo
Decisão do Goiás vem após jogo do Cruzeiro receber mais de 4 mil torcedores no último final de semana
Goiás vai à Justiça para ter torcedores em seus jogos no Brasileirão
23/08/2021, às 17:18 · Por Redação
O Goiás Esporte Clube decidiu ir ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva para ter direito de receber torcida em seus jogos. O clube segue o Cruzeiro e Flamengo que conseguiram autorização para receber público em suas partidas.
O presidente esmeraldino, Paulo Rogério Pinheiro, disse que o acordo entre os clubes para que o público retornasse aos jogos ao mesmo tempo – ou cerca de 80% em todos os estados, não foi respeitado. “Não vale mais, aquele acordo acabou”.
O dirigente esmeraldino em publicação em sua rede social disse que vai ao prefeito Rogério Cruz pedir mais rapidez nos testes necessários para que as autoridades liberem a volta dos torcedores. “Não da tempo para esperar até 15 de setembro, vamos adiantar esse teste para essa semana”.
Paulo Rogério diz que assim que a prefeitura autorizar o Goiás vai ao STJD: “Vamos entrar com o pedido de liminar e se deu para um clube, eles terão que dar para os vinte clubes”, afirmou o dirigente destacando que Goiás, Vila Nova e Atlético “estão em desigualdade de armas”.
Critérios para entrada nos estádios serão definidos, de
acordo com o dirigente, através de protocolos da CBF e Prefeitura de Goiânia.
Ele também destacou que em 15 dias o Estádio Hailé Pinheiro estará pronto para
receber o público.
Com informações da Sagres.
Goiás E.C Brasileirão