Matérias
Divulgação
Luciano Hang disse que Jorge Kajuru colicitou publicidade, mas o departamento de marketing da empresa negou
Kajuru responde ataques de Luciano Hang na CPI
30/09/2021, às 09:36 · Por Redação
O senador goiano Jorge Kajuru (Podemos) respondeu o empresário Luciano Hang que apresentou na CPI da Covid uma troca de mensagens na qual o senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) teria solicitado patrocínio da rede de lojas Havan.
“Recebi mensagem do Kajuru pedindo patrocínio em 3 de setembro de 2019. Olha só a cara de pau. Pediu patrocínio”, disse Hang, após ser questionado sobre relações comerciais com o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos.
“Ele [Kajuru] falou comigo. Mas sempre eu passo para o departamento de marketing, o departamento não liberou e não houve nada de ilegal”, acrescentou.
Em resposta, o senador disse que "no processo de negociação, eu não tive nenhuma dificuldade em falar para ele que a publicidade seria importante... Assim como a de outras 30 empresas que anunciavam na Rádio Sagres. Ele não quis e o contrato de publicidade deixou de ser feito. Nada mais do que isso", escreveu Kajuru em uma rede social.
"Qualquer outra imputação que ele queira me imputar é simples de resolver. Abro publicamente os meus sigilos telefônico e bancário", conclui. O fato a que o senhor Luciano Hang se referiu aconteceu em 2019.
A Rádio Sagres 730, de Goiânia, na qual eu era comentarista, ofereceu à Havan proposta de publicidade.
No processo de negociação, eu não tive nenhuma dificuldade em falar para ele que a publicidade seria importante,
Luciano Hang CPI da Covid Jorge Kajuru