Matérias
Divulgação
Givago participou de encontro regional do MDB no último dia 02 em Porangatu e esteve ao lado do presidente estadual da legenda, Daniel Vilela,
Givago Valadares diz que não é hora de pensar em eleição
05/10/2021, às 18:07 · Por Redação
O pré-candidato a deputado estadual Givago Valadares acredita que não é hora de pensar vaidades pessoais, mas trabalhar para o desenvolvimento de Porangatu e do Norte de Goiás.
“Tenho percorrido o Estado para ouvir a população, receber as demandas e tentar ajudar os prefeitos da nossa região e acredito não ser a hora de pensar em 2022. A hora é de trabalhar e no momento certo iremos colher os resultados”, disse Givago em conversa com o Poder Goiás.
Questionado sobre a intenção de buscar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2022, o jovem líder do Norte goiano disse que tem recebido pedidos de lideranças para que seja candidato, mas é uma decisão para próximo ano.
“A população gosta de quem procura resolver, vejam que tenho levado as demandas para o governador de várias cidades, buscado parcerias inclusive em Brasília e muitos acreditam que eu poderia fazer mais caso eu vá representar a região, mas isso é uma decisão que cabe ao grupo, aos eleitores, que continuarei ouvindo humildemente”, complementa.
Para ele, o momento é de desprendimento e responsabilidade. “Estamos saindo de uma crise sanitária, o nosso governador está liderando o processo de retomada econômica e precisamos em 2022 evitar qualquer retrocesso”, conclui.
Givago participou de encontro regional do MDB no último dia 02 em Porangatu e esteve ao lado do presidente estadual da legenda, Daniel Vilela, e lideranças locais e defendeu foco nos projetos da gestão Vanuza Valadares e na reeleição do governador Ronaldo Caiado (DEM).
Givago Valadares Porangatu Vanuza Valadares MDB Daniel Vilela Ronaldo Caiado