Poder Goiás
Goiânia, 04/04/25
Matérias
Divulgação

Wanderson Alves é considerado extremamente perigoso

Condenado por mais de 100 estupros foge do presídio em Aparecida de Goiânia

19/12/2021, às 09:46 · Por Redação

O detento Wanderson Alves Carvalho, conhecido como “Dentinho” fugiu na noite da última sexta-feira (17/12) do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Ele foi condenado a 196 anos de prisão por cometer crimes de abusos sexuais a mais de 100 mulheres.

Conforme informações da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), a fuga de Wanderson ocorreu enquanto ele prestava serviços de limpeza, após ter sido escoltado da Penitenciária Odenir Guimarães (POG) até a sede do Grupo de Guaritas e Muralhas (GGM).

Foi quando que no início da noite, as equipes do GGM que retornaram à POG perceberam quem o preso não havia voltado para cela e constataram a fuga.

Em nota enviada à imprensa pela DGAP, a instituição informa que Wanderson é considerado perigoso e destaca que foram abertos procedimentos administrativos de sindicância para apurar as causas e circunstâncias da ocorrência.

Informações sobre o foragido, podem ser repassadas de forma anônima por meio de ligação para o 190 da Polícia Militar, 197 da Polícia Civil e pelo (62) 3201-1212 da Ouvidoria da Secretaria de Segurança Pública.


Fuga Foragido Presídio