Matérias
Vanúbia Corrêa
Márcio Corrêa disse que Roberto Naves está sendo “pequeno, paroquial e oportunista”
Presidente do MDB em Anápolis diz que Roberto Naves é “pequeno, paroquial e oportunista”
25/12/2021, às 08:20 · Por Redação
Questionado pelo jornalista Marcos Nunes Carreiro, que responde interinamente pela coluna Giro do jornal O Popular, sobre as críticas do prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP), quanto a presença de Daniel Vilela (MDB) na chapa do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), em 2022, o presidente do MDB em Anápolis, Márcio Corrêa foi enfático em dizer que o prefeito anapolino está sendo “pequeno, paroquial e oportunista”.
Márcio Corrêa completa a resposta dizendo que Roberto Naves ataca gratuitamente Daniel Vilela para forçar nosso apoio à administração dele em Anápolis. “Porém, quando quis emplacar seu partido na Secretaria de Indústria e Comércio, correu atrás do Daniel para ajudá-lo. Como apoiou Zé Eliton e Marconi nas últimas eleições, faz jogo duplo o tempo todo”, conclui o presidente do MDB.
O posicionamento de Corrêa vem depois de Roberto Naves dizer, também na coluna Giro, que o governador Caiado tem sua admiração e apoio. Já Daniel, conforme o prefeito de Anápolis, até agora, trouxe mais problemas do que solução.
MDB Anápolis Governo de Goiás