Matérias
Divulgação
Decisão sobre a realização do trabalho remoto do TJ-GO agora fica a cargo do presidente do Tribunal, o desembargador Carlos Alberto França
Departamento de saúde do TJ-GO sugere home-office por 30 dias
14/01/2022, às 11:00 · Por Redação
Em documento encaminhado à presidência do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ/GO), o diretor do Centro de Saúde, Paulo Henrique Fernandes Sardeiro, sugeriu que os servidores, colaboradores e estagiários, sejam dispensados da atuação presencial no órgão e passem a trabalhar em home-office no período de 30 dias.
O despacho do diretor tem como base os dados do Boletim Integrado de Covid-19, que nesta quinta-feira (13/1) apresentava a taxa de ocupação de leitos de UTI no estado é de 80,39%. Já em Goiânia, a taxa está em 72,45% dos leitos de UTI ocupados.
O boletim é divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES/GO), Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia e pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO). A atualização do documento é sempre ao meio dia, todos os dias.
A decisão sobre a realização do trabalho remoto do TJ-GO agora fica a cargo do presidente do Tribunal, o desembargador Carlos Alberto França, que ainda não se posicionou sobre a sugestão do departamento de saúde do órgão.
Covid-19 Tribunal de Justiça de Goiás TJ-GO