P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 01/04/25
Matérias
Divulgação

Secretário-Geral da Governadoria Adriano da Rocha Lima exercerá interinamente a Comunicação do Estado

Com Saída de Tony Carlo da Secom, gestão Caiado tem 3 secretários que acumulam pastas

25/01/2022, às 11:58 · Por Redação

Com a saída do jornalista Tony Carlo Bezerra Coelho da Secretário de Estado de Comunicação nesta segunda-feira, 24, a gestão Ronaldo Caiado (DEM) soma três secretários que acumulam interinamente pastas. 

O governador designou Adriano da Rocha Lima para exercer a função interinamente. Lima é secretário-chefe da Secretaria-Geral da Governadoria. Além dele, César Moura acumula desde o início de 2021 a Secretaria da Retomada e da Cultura.

Já o presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Henrique Sales, assumiu em setembro a presidência interina da Agência Goiana de Habitação (Agehab). 


Secom Governo de Goiás