Matérias
Reprodução
O cantor assumiu não ter CNH argumentando que sua agenda lotada o impede de fazê-la
Felipe Araújo, que dormiu em BMW sem CNH, deve comparecer ao Juizado Especial da Capital
13/07/2019, às 00:00 · Por Pedro Lopes
O cantor Felipe Araújo, irmão do falecido Cristiano Araújo, deverá comparecer ao Juizado Especial da capital após ser flagrado dirigindo uma BMW sem habilitação em Goiânia nesta quinta-feira, 11. Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), os documentos do veículo também estavam vencidos.
Por volta das 9h30, agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) notaram uma BMW parada na Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, atrapalhando o trânsito. Ao fazerem a abordagem, notaram o cantor dormindo no banco do motorista.
Felipe Araújo se negou a fazer teste de bafômetro após chegada da Polícia Militar. Em seguida, foi encaminhado à Dict. “Eu não escolhi parar ali, eu senti um mal-estar e parei o carro para não seguir, porque eu me senti mal”, alegou o cantor. Ele disse que estava indo comprar pamonha. Confessou ainda não ter CNH em razão da agenda lotada, mas acreditou que nada lhe ocorreria.
“Foi inocência. De certa forma, foi inocência. A pamonharia era muito perto da minha casa. Nunca imaginei que fosse acontecer o que aconteceu”, declarou.
Felipe Araújo CNH SMT