Poder Goiás
Goiânia, 04/04/25
Matérias
Reprodução

Cerimonialista Valeriano Filho já foi condenado a indenizar em R$ 2 mil a diarista Maria José Marques por injúria

Condenado por injúria por ofender diarista, bolsonarista anapolino ataca chef de cozinha: ‘você é um lixo’

02/03/2022, às 12:46 · Por Redação

O cerimonialista Valeriano Filho, que foi condenado a indenizar em R$ 2 mil a diarista Maria José Marques por injúria, foi novamente denunciado pelo mesmo crime, agora, pelo chef de cozinha Weslei Peres. O profissional é bolsonarista ferrenho nas redes sociais. 

Em áudios enviados por um aplicativo de mensagens, o cozinheiro é chamado de lixo. “Eu faço festas boas. Eu ganho dinheiro, sou um profissional. Você não é nada, você é um lixo. Você nem panela tem pra cozinhar, você não tem nem material”, disse Valeriano em áudio relatado pelo O Popular.

O caso foi registrado no 3ª distrito da Polícia Civil de Anápolis. A advogada de Weslei, Grazielle Araújo Ramos alega que vai registrar uma nova denúncia por difamação após novos áudios enviados por Valeriano nesta terça-feira, 1, em que ele diz que vai divulgar “para toda a cidade” a vida particular do chef.

“Todas as clientes suas que eu souber que você está fazendo festa eu vou ligar, vou comentar, vou falar toda sua vida particular para elas”, diz ele em um dos áudios.

Valeriano negou que tenha ameaçado Weslei. “Em nenhum dos áudios eu ameacei ele a nada. Ameaçar a quê? Esse cara tá doido, está querendo fazer mídia, de coitadinho.” O cerimonialista classificou o caso como uma fofoca . “O povo está xingando o povo de preto, de bicha, de pobre aí na rua toda hora, de lixo. Só o Valeriano Filho que não pode chamar ninguém de lixo.”

 


Valeriano Filho Anápolis