Poder Goiás
Goiânia, 03/04/25
Matérias
Divulgação

Declaração foi dada pelo pré-candidato a governador em discurso durante evento de filiação de pré-candidatos

Gustavo Mendanha diz que disputará o governo por um partido pequeno

08/03/2022, às 16:30 · Por Redação

Temendo o PSDB, por conta da rejeição de Marconi Perillo ou algum partido a base que irá apoiar o ex-presidente Lula, como o PSB, restou ao prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), se filiar a um partido nanico e será a sigla comendada pelo ex-secretário da Fazenda Jorcelino Braga.

Mendanha, que terá que deixar a prefeitura nas próximas semanas, afirmou neta segunda-feira,7, que está "próximo de filiar ao Patriota" e que pode embarcar na legenda em 15 dias. declaração foi dada pelo pré-candidato a governador em discurso durante evento de filiação de pré-candidatos. A informação e do jornalista Caio Henrique Salgado de O Popular.

Em vídeo, Mendanha diz que a decisão será tomada em breve, se não for possível a sua filiação a um partido maior. Ao lado de Jorcelino Braga, presidente do Patriota em Goiás.

"O Braga me deixa muito seguro. Uma das coisas que ele me disse: 'Gustavo, vamos tentar atrair um partido que não está conosco e que garanta a sua filiação e principalmente a sua candidatura. Se tiver um grande partido que possamos atrair, você pode ficar tranquilo que o Patriota ficará com você'. 

Assista:


Gustavo Mendanha Eleições 2022 Patriota