Poder Goiás
Goiânia, 04/04/25
Matérias
Reprodução

Prefeito Rogério Cruz ainda não decidiu quem deverá substituí-los

Zé Antônio, dra. Cristina e Carolina Pereira deixam Paço para disputar eleição

15/03/2022, às 11:28 · Por Redação

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), anunciou nesta terça-feira, 15, que três auxiliares do primeiro escalão deixarão seus cargos nos próximos dias para concorrer na eleição de outubro.

Estão de saída os secretários de Desenvolvimento Humano e Social, Zé Antônio (Republicanos); de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, dra. Cristina Lopes (sem partido) e a superintendente do Procon Municipal, Carolina Pereira, recém filiada ao Republicanos.

Os três auxiliares do Paço Municipal se preparam para disputar mandato à Câmara Federal, dois deles reforçando a chapa do Republicanos, partido do prefeito. A ex-vereadora Dra. Cristina ainda avalia possíveis legendas para o pleito de outubro.

O prefeito Rogério Cruz não anunciou os prováveis substitutos e afirmou que muitas articulações ocorrerão até o encerramento da janela partidária e prazo final de desincompatibilização de candidatos que estão em cargos públicos, no início do mês de abril.

Além dos auxiliares de primeiro escalão, a primeira-dama da Capital, Thelma Cruz (Republicanos), tentará uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiânia. Além da estrutura do Paço, ela tem apoio formal da Igreja Universal do Reino de Deus para concorrer. 


Rogério Cruz Republicanos Zé Antônio Dra. Cristina Carolina Pereira