Matérias
Divulgação
m dos motivos de desgaste do deputado com a executiva nacional do partido seria a possibilidade do Podemos apoiar o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (sem partido) na disputa pelo Palácio das Esmeraldas
Desgastes e apoio a Caiado estão entre razões para José Nelto deixar o Podemos
22/03/2022, às 08:13 · Por Redação
O novo presidente do Podemos goiano, vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, tenta segurar o deputado federal José Nelto no partido para a eleições de 2022.
A retirada de Nelto do comando partidário gerou desconforto e o preparou para a saída do Podemos, que lhe deu força no Congresso Nacional e contribuiu para viabilização de recursos para prefeituras de Goiás.
José Nelto deve voltar para o MDB, liderado em Goiás por Daniel Vilela, pré-candidato a vice-governador no projeto de reeleição do governador Ronaldo Caiado (UB).
Além da presidência ter sido passada para Mariano, um dos motivos de desgaste do deputado com a executiva nacional do partido seria a possibilidade do Podemos apoiar o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (sem partido) na disputa pelo Palácio das Esmeraldas.
Podemos José Nelto