Poder Goiás
Goiânia, 04/04/25
Matérias
Divulgação

Atacante foi vice-campeão da Copa Sul-Americana em 2010

Rafael Moura chega no Goiás e diz ter negado proposta 6 vezes melhor do Vila

20/07/2019, às 00:01 · Por Pedro Lopes

O atacante Rafael Moura, 36 anos, se apresentou nesta quinta-feira, 18, no Goiás E.C após deixar o América-MG no fim do ano passado, e revelou uma proposta salarial do Vila Nova, maior Rival do Goiás. Segundo o atacante, a proposta salarial do Vila foi “seis vezes maior” que a Esmeraldina - o que gerou muita inquietação nas torcidas dos dois clubes. O contrato de Rafael Moura com o Goiás será de produtividade. Ele receberá um valor fixo, e o clube vai completar o pagamento à medida que entrar em campo na Série A.

“O Vila Nova me procurou e fez uma proposta seis vezes maior que a do Goiás nesse ano. Mas com todo respeito ao Vila, seria muito cruel eu todos esses anos eu querendo voltar para o Goiás e acertar com o Vila Nova", disse Moura. O atacante foi vice-campeão da Copa Sul-Americana em 2010. Rafael afirmou que vai ganhar o menor salário da carreira, mas que está com muita vontade de defender o Verdão. Ele disse, inclusive, que quer deixar a campanha na Sul-Americana de lado e construir nova história.

“A gente fala muito de 2010, mas estamos em 2019. Temos que fazer tudo de novo. Tomara que 2019 seja da mesma maneira. O torcedor pode esperar um cara guerreiro, batalhador, que está junto de todo mundo”, concluiu. 


Goiás Esporte Clube Rafael Moura He-Man