Matérias
Divulgação
A corporação também analisou a cena do crime, o corpo da vítima e mais de 384 horas de vídeos de câmeras de segurança da casa da mulher
Suspeito de matar ex-namorada envia mensagens em nome dela para confundir investigações
25/04/2022, às 09:14 · Por Redação
Homem identificado como I.J.S está preso por suspeita de matar a ex-namorada, Luana Souza da Silva, na cidade de Cristalina, a cerca de 280 km de Goiânia. A Polícia Civil informou que depois do feminicídio, o homem pegou o celular da vítima e enviou mensagens aos familiares dela, dizendo que viajaria com o atual namorado e, por isso, ‘sumiria por um tempo’. O objetivo dele, conforme apurado, era confundir investigação.
O crime aconteceu na casa da vítima, no dia 16 de março e a prisão preventiva do suspeito só foi realizada na última sexta-feira, 22, pouco mais de um mês depois do assassinato. Familiares de Luana só descobriram o crime após irem até a casa dela e encontrar o corpo em estado avançado de decomposição.
Durante a investigações, os agentes civis colheram depoimentos dos familiares, do ex e atual companheiros de Luana. A corporação também analisou a cena do crime, o corpo da vítima e mais de 384 horas de vídeos de câmeras de segurança da casa da mulher.
Ex-namorada Homicídio Cristalina