Matérias
Divulgação
Apesar da esposa comandar o Pros, Tayrone Di Martino, que estava no PSDB, é pré-candidato a uma vaga na Alego pelo Brasil 35
Esposa do ex-vereador Tayrone, Tallita Di Martino, vai presidir o Pros em Goiás
27/04/2022, às 12:31 · Por Redação
Enquanto o Partido Republicano da Ordem Social (Pros) enfrenta problemas judiciais em relação à presidência em nível nacional, mas com o comando do perito aposentado da Polícia Civil Marcus Holanda, em Goiás, a convite dele, a sigla será presidida pela esposa do ex-vereador Tayrone, a Talitta Di Martino.
Apesar da esposa comandar o Pros em Goiás, Tayrone Di Martino, que estava no PSDB, é pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) pelo Brasil 35. Por estarem em partidos diferentes, Talitta disse ao jornal Opção que o Brasil 35 “foi o partido que Tayrone articulou” e viu como melhor de chapa para disputar a deputado estadual.
Talitta, que é jornalista e cantora católica, chegou a se apresentar como pré-candidata a deputada federal. “É uma conversa que eu tive, inicialmente, mas depois teve algumas desavenças políticas dentro do partido, o ex-presidente deixou (a sigla) daí a gente começou uma conversa para unificar, fazendo um processo de pacificação dentro do partido para manter a chapa”, pontuou na entrevista.
“Neste momento, eu não estou mais pensando em projeto pessoal, mas um projeto coletivo, de manter a chapa de federal que já estava montada e dar dignidade ao partido, como o fortalecendo dentro do estado”. Os demais membros da Comissão Provisória Estadual são o pastor André Custódio, como tesoureiro, e Carlos Pedrosa, na secretaria-geral.
Tayrone Di Martino Talitta Di Martino Pros Avante 35 Alego Eleições 2022