Matérias
Divulgação
Zé Carapô está em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e se filiou ao PROS no último dia da janela partidária, em 2 de abril
'Não se sustenta', diz Zé Carapô sobre nova presidente do Pros, Talitta Di Martino
28/04/2022, às 12:12 · Por Redação
Conhecidos nacionalmente pelo envolvimento no caso do Padre Robson de Oliveira, o casal Di Martino tomou rumo diferente na política. A jornalista e cantora católica, Talitta, agora comanda o Pros em Goiás e Tayrone, ex-vereador, agora está no Brasil 35, antigo Partido da Mulher Brasileira.
A chegada de Tallita pegou de surpresa o deputado estadual Zé Carapô (Pros), que está em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), se filiou ao partido dela no último dia da janela partidária, em 2 de abril. Ele chegou a ter seu nome indicado para a presidência do partido e possui base política no sudoeste e oeste goiano. Anteriormente o deputado fazia parte do Democracia Cristã (DC).
Carapô disse ao Jornal Opção que a indicação de Tallita para a presidência goiana do PROS “não se sustenta”, que ninguém conhece e nem confia nela. Também fez críticas de que ela não participou da formação de chapa para as eleições de 2022. "Mal chegou e quis sentar na janela. Veio com muita sede ao pote” , concluiu. .
Talitta Di Martino Zé Carapô Tayrone Di Martino PROS