Matérias
Divulgação
Hipótese é que Marconi esteja à frente das articulações de agendas com os ex-prefeitos com o propósito de pressionar a aliança com Jorcelino Braga, presidente do Patriota em Goiás
Ex-prefeitos querem unir Marconi e Mendanha nas eleições
28/04/2022, às 13:13 · Por Redação
Associação Goiana de Ex-prefeitos (Agexp) planeja agendas entre o pré-candidato ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota) e o ex-governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) para tratar de aliança entre os políticos já no primeiro turno das eleições.
O presidente da associação, ex-prefeito de Niquelândia, Ronan Batista, disse que sempre teve o objetivo de concretizar essa aliança. “Acreditamos que esse é o melhor caminho, baseado na nossa experiência política”, afirmou ao jornal Opção.
A Agexp tem feito reuniões com os dois pré-candidatos mas o empecilho continua sendo a direção do Patriota, que resiste à composição com Marconi. A hipótese é que Marconi esteja à frente das articulações de agendas com os ex-prefeitos com o propósito de pressionar a aliança com Jorcelino Braga, presidente do Patriota em Goiás.
Marconi Perillo Gustavo Mendanha Eleições 2022 Agexp