Poder Goiás
Goiânia, 04/04/25
Matérias
Divulgação

Felipe, que tem percorrido todo o estado articulando apoios à sua pré-candidatura, comemora o fato de ter um goiano assumindo a presidência da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA)

Felipe Cecílio lamenta desistência de Zé Mario, que disputaria reeleição a Câmara dos Deputados

04/06/2022, às 17:49 · Por Redação

Felipe Cecílio (MDB) que é neto do ex-senador, Mauro Miranda, e pré-candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados, avalia que a partir de agora, após desistência do deputado José Mário Schreiner (MDB), a responsabilidade dentro da chapa proporcional do partido aumenta ainda mais.

“Ele deixa uma grande lacuna na bancada goiana. Cabe a nós, emedebistas, logrando êxito nas urnas, trabalhar em Brasília em ampla sintonia com produtores rurais e lideranças do agronegócio, a verdadeira força motriz da economia goiana”, diz 

Por outro lado, Felipe, que tem percorrido todo o estado articulando apoios à sua pré-candidatura, comemora o fato de ter um goiano assumindo a  presidência da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). 

“Todos aqueles que, em Goiás, estão ligados ao agronegócio sabem que, dentro do Congresso Nacional, o deputado federal José Mário Schreiner (MDB) teve uma atuação irreparável. Exerceu seu mandato político com maestria e em consonância com as demandas da categoria que representa, trabalhando em projetos que contribuíram com nossa economia e geraram empregos e renda para os goianos", acrescenta.


Felipe Cecilio Zé Mário Mauro Miranda MDB